Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

MONTES CLAROS: Rodeio Show foi atração no final de semana passada

A Prefeitura de Montes Claros de Goiás, com o apoio da Câmara de Vereadores e organização da LS Produções, promoveu nos dias 2, 3 e 4 de Maio “O Rodeio Show 2019”, com uma mega estrutura da Cia de Rodeio João Palestino Eventos, shows, montarias com a Boiada “Cia Pedro Valente” e grandes atrações todas as noites. A entrada era garantida com alimentos não perecíveis.

Para receber o público em Montes Claros, o espaço da Festa contou com arquibancadas, estrutura de camarotes, ampla praça de alimentação e boate.

Todas as medidas de segurança também foram adotadas pelos organizadores, com a contratação de segurança privada, socorristas, além do apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária.

A programação teve sua abertura oficial na noite de quinta-feira (2), com a participação do Prefeito Antônio Cicero, primeira dama, Maria Aparecida, secretários, vereadores, comissão organizadora, autoridades eclesiásticas, entre outros…

Em seguida, teve início com um grande show pirotécnico realizado pela “Fogos Titanium”, montarias em touro, encerrando a primeira noite do evento, show com a Banda Mix e participação especial de Mikaely e Poliany.

Na sexta-feira (3), continuação das montarias em touro e o show foi com o cantor Nando Moreno, que cantou seus maiores sucessos e animou a plateia.

Neste dia tivemos a honra da participação do nosso Deputado Estadual, Dr. Hélio de Sousa e do nosso Vice-Prefeito, Deusimar Borges e esposa.

No sábado (4), com muita alegria resgatamos a Tradicional Queima do Alho, que teve seu inicio às 09 horas, saindo da Fazenda Gameleira Antônio Baiano e seu encerramento com um delicioso almoço, na “Pista do laço”. Após o almoço, todos se divertiram com as Provas do Tambor e do Laço, onde muitos foram premiados pelo melhor desempenho na pista.

Ficamos honrados com a presença do Deputado Federal, Adriano do Baldy, que nos prestigiou e participou da Queima do Alho.

Agradecemos a Comissão Organizadora, no nome da Joelma, João Gomes, Chico Peres, Zézinho, César, Dener, Creomar e Jeferson, que se esforçaram para que a volta dessa tradicional festa fosse possível.

Demos continuidade ao Rodeio Show às 20:30hrs, com um grande Show pirotécnico, realizado pela empresa “Fogos Titanium”, montarias em touro, e entrega das premiações para os vencedores do Rodeio.

Os 5 melhores colocados foram premiados, sendo o 1º colocado (Delmar Díulio – Mundo Novo-GO), vencedor da Moto Honda CG FAN 2019, doada pelo Cícero da Bebedouro e pelo Dep. Federal Professor Alcides.

O 2º Colocado, recebeu das mãos da Sandra Lacerda (LS Produções), o valor de Dois Mil Reais, o 3º Colocado, recebeu das mãos do nosso querido Vice-prefeito, Deusimar Borges, o valor de Hum Mil e Quinhentos Reais, o 4º Colocado, recebeu dos nossos vereadores, o valor de Hum Mil Reais e por fim, o 5º Colocado, recebeu da Empresa Fórmula Country, o valor de Quinhentos Reais.

Agradecemos a presença do Prefeito de Jaupaci, Laerte Dourado, que se fez presente nesse dia.

O Prefeito, Antônio Cícero, agradeceu o empenho de todos que contribuíram para o sucesso do nosso Rodeio Show, destacou que a Festa foi organizada com carinho e responsabilidade, para a população local e regional.

“-Tudo foi feito com muita responsabilidade e dedicação, esperando a todos da cidade e região, estou muito feliz por termos conseguido realizar essa grande festa e por resgatarmos a nossa tradicional queima do alho”.

Após a cerimônia de encerramento e entrega das premiações o Show foi com a dupla Brenno Reis e Marco Viola, que embalou a noite com seus sucessos de moda sertaneja raiz.

Prefeito Antônio Cicero e primeira dama, Maria Aparecida, juntamente com autoridades presentes no evento.

 

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens