Começou ontem com jantar e show na Comunidade Serra Verde. Diorama passa a viver semana de lazer, com extensa programação. A festa só termina no domingo

05/06/2018
encodi-201805062018.jpg

A Prefeitura de Diorama e o Clube Lace prepararam a edição 2018 do ENCODI – Encontro das Comunidades de Diorama. A décima segunda edição do evento tem como objetivo principal promover a integração das comunidades rurais por meio de cavalgadas, almoços, shows musicais e provas de laço.


Neste ano, o ENCODI iniciou nesta quarta-feira, dia 11 de julho, com jantar na comunidade Serra Verde. A cavalgada ecológica passará pelas comunidades Jaraguazinho, São Pedro e Córrego das Vacas.  Júnior César e Osmano fizeram o show de ontem (11). Teremos ainda: Rosângela e Renato (12), Diney e Kawan (13) e Pedro Paulo e Matheus (14) e narração de Cleidimar Souza.


Um dos destaques da programação do ENCODI é o concurso da Rainha, escolhida entre as representantes das comunidades e comitivas. Pelo Art.17º do regulamento, as eleitas RAINHA E PRINCESA ENCODI 2018 estarão classificadas para a fase final do concurso Rainha da 33º Exposição Agropecuária de Iporá-Go no dia 21 de julho de 2018.


A prova de laço no Clube Lace encerra a programação no domingo, dia 15.


O Encontro das Comunidades é um tradicional e bonito evento em Diorama que resgata as tradições apresentando às novas gerações a vida no campo e suas características. A Prefeita Valéria Ferreira empenha e participa pessoalmente junto com uma grande comissão organizadora para que o evento repita o sucesso de anos anteriores.


O que achou dessa Notícia?
8 votos