Rap em Iporá neste domingo 17 horas no Lago Pôr-do-Sol

16/01/2020
batalha-de-rap-em-ipora-goias16012020.jpg

Não é novidade que a cultura do rap vem se espalhando nos últimos tempos. O rap é arte. É nesta perspectiva que o rap chega a Iporá com muita força. Haverá evento no Lago Pôr-do-Sol, neste domingo, 19. 


Trata-se de um evento, mas com intenção de que tenha continuidade. O rap é cultura, abordando temas como a vida cansada na cidade, falando de bens materiais, sobre críticas sociais e até mesmo a politica...


Agora, as batalhas de rap chegaram na cidade de Iporá-go, isso é bom para poder descobrir novos talentos dos jovens e é bom para a própria cidade, já que isso tem grande popularidade no país. As batalhas de rap consistem em mandar rimas contra seu adversário, com uma pegada de "gastação" onde usa falhas do oponente como alvo para as rimas, referência e até mesmo o sarcasmo. Apesar disso, o rap reúne muitas pessoas que se ajudam. O rap é comunidade. O rap é irmandade.


A comunidade do rap tem vários exemplos de talentos: orochi, leozim, kant, jhonny mc, krawk...


O rap já ajudou muita gente, tanto no financeiro quanto no social, pois ajuda as pessoas a interagir com batalhas de rimas que tem a intenção apenas de causar um sorriso no rosto de todos e acabar com o preconceito, pois no rap o importante é o respeito. E quem sabe dessa batalha de rima saia um participante do nacional, representando a nova cultura de Iporá. O evento acontecerá nesse domingo, dia 19, às 17:00 horas.


O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.