TV Record acerta com Amog para fazer cobertura do Encontro de Muladeiros

30/12/2019
rede-record-em-ipora08012020.jpg

Wilismar Alves Rosa (William), presidente da Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog), anuncia mais um ingrediente para o Encontro Nacional de Muladeiros, evento marcado para o final de janeiro: de 21 a 26. O que ele agora anuncia é um entendimento com a TV Record, que através de interferência do Governo de Goiás, vai estar na cobertura da maior festa de muares do país, anualmente realizada em Iporá.


Na avaliação do presidente da Amog, a presença desse canal de televisão que faz parte de rede nacional, valoriza ainda mais o evento, já que terá estúdio dentro do Parque Agropecuário e fará uma cobertura diária, no acompanhamento da programação do evento. A TV Record tem grande audiência e poderá mostrar as atrações da festa até mesmo fora do Estado, através de inserções em rede nacional.


O governador Ronaldo Caiado já anunciou que, dentre os dias do evento, haverá aquele em que vai estar presente. O Governo de Goiás apoia o Encontro através de estrutura a ser montada dentro do parque, para os dias de evento. Comitivas de várias partes do país estão confirmando presença e o evento tende a ter o mesmo sucesso das demais 12 edições anteriores. O 13º Encontro Nacional dos Muladeiros tem apoio de diversas empresas.


A medida que os dias passam, aproximando da festa, a diretoria está intensificando os trabalhos. O escritório sede está aberto na Avenida Pará, 556, centro de Iporá, cuidando desse dia-a-dia de preparativos.


A diretoria da Amog está buscando a união para propiciar um grande encontro para os aficionados de muares! Novamente, é Iporá como palco de grande festa que chama a atenção de todo o Brasil. Os últimos meses foram de contratações de tudo aquilo que é necessário para se fazer o evento: shows, competições e mostra de animais. Tudo isso e muito mais! A festa é de toda Iporá, cidade onde todos são beneficiados com o evento.


Afirma Wilismar Alves Rosa, presidente da entidade, que, com toda união, teremos a alegria de receber em Iporá mais uma vez uma centena de comitivas. A organização do evento tem o seguinte contato: (64) 9 8113-4121 (whatsapp).

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Natanael Teixeira de Souza 01/01/2020

    Muito bom, parabéns por mais essa conquista, só que a nossa cidade ainda não tem sinal digital da Record, vai ser transmitido também na Record nacional? Parabólica

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.