Abastecimento de Iporá é assunto desta quarta-feira. A audiência será às 19 horas

03/10/2017

Uma audiência pública marcada para a noite desta quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Iporá, é iniciativa de membros da Igreja Católica, através da Paróquia e da Pastoral do Meio Ambiente.


Os religiosos também se somam à uma preocupação coletiva com a questão da água e do abastecimento de Iporá, já que o córrego Santo Antônio, manancial de onde a Saneago capta a água, deu sinais de vazão diminuída, depois da forte estiagem deste ano de 2017.


A igreja aciona vereadores, classe política e toda comunidade para discussão do assunto e, de modo especial sobre o projeto Água é Vida, de autoria do Poder Executivo e que propõe auxílio a produtores rurais da região da bacia do Santo Antônio para que estes possam adquirir postes e arames para fechar áreas de preservação permanente (nascentes e margens).


A audiência será ás 19 horas desta quarta-feira e desde o final de semana passado a comunidade vem sendo mobilizada em prol de participação. A ideia é criar um sentimento entre todos a respeito da urgência de atitudes a serem tomadas.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.