Mensagem ambiental também fez parte da programação da Agrotecnoeste

11/05/2019
palestra-sobre-licenciamento-ambiental11052019.jpg

Gisele Carneiro em palestra

No último dia da III Agrotecnoeste, nesta-feira, 10, o assunto ambiental também foi inserido no evento. Depois de muito se falar em produtividade rural, claro que questões de meio ambiente não poderiam ficar esquecidas. Entre terça e quinta-feira já haviam sido feitas explanações sobre aproveitamento de recursos hídricos.


A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em Iporá (Semmades), que tem Alexandre Teixeira Lopes como titular, estendeu sua parceria para a III Agrotecnoeste, com incumbência de palestra sobre licenciamento Ambiental para fins urbanos no município de Iporá.


A palestrante foi a Engenheira Agrônoma e Diretora do Licenciamento e Fiscalização da Semmades, Gisele Jacinta Carneiro de Oliveira Arantes. Ela ministrou sua mensagem juntamente com o Engenheiro Ambiental e analista ambiental da SEMMADES, Guilherme Eduardo Bueno.


A Secretaria está em fase de início de atividades em Iporá e com muito a ser feito, inclusive na operacionalização dessa descentralização do licenciamento ambiental, antes feito em Goiânia, e agora possível em Iporá.


Além da palestra, a Semmades esteve presente no evento, com stand para visitação pública.

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.