Mutirão popular vai revitalizar o lago

19/07/2019
post-evento19072019.png

Uma iniciativa popular vai cuidar do maior cartão postal de Iporá, o Lago Pôr do Sol. Já preparando o local para a II Corrida da Saúde, que acontecerá no domingo, 04 de Agosto, um grupo de pessoas, todas voluntárias irão limpar, pintar e trocar lâmpadas queimadas. A Prefeitura estará presente com máquinas e funcionários.


Maurício Ribeiro, Cirurgião Dentista e esportista, está convidando pessoas, entidades e empresários para ajudar. “O lago é nossa principal área de lazer da cidade. Se o lago é nosso, cabe a nós colaborar para sua preservação. Sabemos que o poder público não tem capacidade financeira para fazer tudo sozinho. Se podemos ajudar, porque não?”, comenta Maurício que também ajuda a organizar a corrida.


Algumas pessoas, apartidárias, já fizeram doação de material e lâmpadas e confirmaram presença neste sábado, a partir das 8 da manhã. O objetivo é retirar o lixo, pintar os meios-fios, trocar as lâmpadas queimadas e revitalizar o que for possível. Todos podem participar. O Prefeito Naçoitan Leite colocou a Secretaria de Obras para participar e lembra que regularmente a Prefeitura está trocando as lâmpadas, mas que vândalos estão quebrando e até roubando a fiação. Para coibir, a rede subterrânea foi para o alto.


 

O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.