Secretaría do meio ambiente de Iporá participa do conselho do Meio Ambiente e discute descentralização de licenciamento ambiental

08/03/2019
brasao-goias08032019.jpg

 


A secretaría do meio ambinte de Iporá, esteve participando nesta quinta-feira da primeira reunião 2019 do Conselho Estadual de Meio Ambiente de Goiás (CEMAM), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A reunião foi presidida pela Secretária Andréa Vulcanis (Semad), que falou da importância da integração e articulação com os municípios. “Faremos um evento no dia 12 de março em parceria com a Associação Goiana de Municípios para capacitação e orientação dos municípios,” disse Vulcanis.


A pauta principal da reunião foi o processo de descentralização do licenciamento ambiental das atividades de impacto local aos municípios goianos. Foi apresentado ao plenário do Conselho o resultado das atividades das instâncias do Conselho responsáveis por analisar novos pedidos de descentralização e das condições dos municípios já descentralizados, todos de acordo com as diretrizes da Resolução n.º 02/2016.


Iporá participou desse evento juntamente com outros 7 municípios, apresentando todas as condições e estruturas necessárias à descentralização desse importante instrumento de gestão.



Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.