Arenopolino morre em acidente na GO-060 neste sábado

05/10/2019
acidente-com-vitima-arenopolis06102019.jpg

Local do acidente

Washington Bueno da Silva, de 37 anos, é  o nome da vítima que morreu de acidente de trânsito no final da tarde deste sábado na altura da comunidade do Rio Caiapo (GO-060, Km 260). Trata-se de uma colisão entre dois veículos.


Na rodovia, o veículo dirigido por um senhor apelidado de Nequinha, tio da vítima, colidiu com outro de pessoas de outra região. Era um casal que estava no outro carro.

Todos, em ambos carros, ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Arenópolis, mas sem risco de morte. Apenas Wasghinton Bueno da Silva veio a óbito. 


Os arenopolinos envolvidos no acidente estavam em uma festa nas proximidades da comunidade do Caiapó.


A vítima Wasghinton Bueno da Silva é filho de Marta Regina da Silva (Martinha).

O Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros descreveu a colisão entre os dois veículos, com a a explicação de que um deles, um gol branco, que estava parado as margens da rodovia, arrancou avançando a contramão e  colidindo frontalmente com com um HB20s Preto que vinha sentido a Iporá. Na colisão o motorista do gol ficou gravemente ferido, um acompanhante do mesmo que não souberam informar se estava dentro ou fora do veículo foi arremessado em uma árvore fora da pista e veio a óbito no local. Os dois ocupantes do HB20 não tiveram lesões graves, mesmo com o carro tendo saido da pista e caindo no barranco. Samu e Bombeiros deram apoio. Era por volta de 17 horas quando os Bombeiros foram acionados. 

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.