CAIAPÔNIA: 162 foram formados em programa de resistência às drogas

03/12/2018
tenente-dayan-gomes03122018.jpg

Em 30 de novembro (sexta-feira passada), a 3ª. CIA PM CAIAPÔNIA juntamente com parceria com a Prefeitura Municipal, na pessoa de CAIO LIMA, promoveram a formatura de 162 (cento e sessenta e dois) alunos, específicamente do 5° ano do ensino municipal. 


As crianças incluíram em seu aprendizado uma comunicação eficaz, sólida e experiente que a Polícia Militar de Goiás vem aplicando a décadas através do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA.


O Subtenente e instrutor Joel, em suas aulas, demonstrou suas metodologias variadas aos alunos, quanto ao verdadeiro significado do programa. Se fez presente a Tenente Coronel Cláudia, Coordenadora Geral do programa na PMGO e Capitão Ulisses representante do Tenente coronel Ariel, comandante do 12° Batalhão em IPORÁ.


Em sua fala o Tenente Dayan, Comandante da PM em Caiapônia, frisou a necessidade da colaboração dos pais na extensão dos ensinamentos (escola e casa, casa e escola).


Parabéns aos novos formandos LEÃOZINHOS PROERDIANOS que estão empenhados e compromissados junto com a PM a difundir a excelência desse lindo trabalho de ensino. (Fonte: Tenente Dayan Gomes).

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.