Cédulas falsas de cem reais foram parar nas mãos da PM

02/09/2019
notas-falsas-de-cem-reais02092019.jpg

Neste final de semana a Polícia Militar deparou em Iporá com a circulação de cédulas falsas no valor de cem reais. 


Tratava-se um menor de idade que foi entregue para os procedimentos do Conselho Tutelar. Era de iniciativa desse menor o surgimento das notas falsas, sendo que informou que comprava as notas pela Internet.


Quem primeiro anunciou o surgimento de notas falsas em Iporá foi um funcionário do Posto Boa Viagem, onde dois elementos em uma motocicleta fizeram compra de combustíveis, entregando nota de cem reais e recebendo setenta reais em troco. O frentista percebeu ser falsa a nota, quis conversar com os dois, mas eles saíram em alta velocidade na direção de Israelândia.


A PM foi comunicada sobre o fato. Naquela cidade, os elementos foram abordados, com a informação sobre o menor. Ficaram presos e foram em busca do menor, com o qual a PM de Iporá encontrou mais notas falsas. Segundo o menor, desde três meses atrás, fazia estas compras de notas falsas.


Foram 1.100 reais em notas falsas de cem reais apreendidas depois de toda abordagem. Os adultos presos foram identificados apenas como Vinicius e Higor. Atuaram na ocorrência os PMs Asp Juarez, Sd Letícia, SGT Nedino, Cb Júnior SGT Luciano, SGT Roberto e SD Stela.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.