Com ajuda de muitos Montes Claros passa ter sede da 2ª. CIPM

10/10/2018
sede-de-companhia-militar10102018.jpg

Foram muitos os doadores para que a Polícia Militar passasse a ter na cidade de Montes Claros de Goiás a sua sede da Companhia de Polícia Militar (CIPM). A obra teve início após o leilão de gado realizado nesta cidade em fevereiro deste ano, quando foram leiloadas 102 cabeças de gado, entre bezerros e bezerras, evento feito pelo Conselho de Segurança deste município (Conseg). O leilão com doações de fazendeiros de Montes Claros, Iporá e toda região.


O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), tendo como sua presidente Donely Maria de Souza Ferreira (Dona Queridinha), com o empresário da construção civil Danilo Ferreira de Souza Bernardes e demais membros, iniciaram a construção do prédio próprio da 2ª companhia da Policia Militar do 12º BPM/7º CRPM, com área de 2.723 metros quadrados, localizado ao lado do Fórum da cidade.


O terreno foi doado pelo prefeito da cidade, o senhor Antônio Cicero Alves, e ato provado em projeto de lei pela Câmara de Vereadores de Montes Claros.

Foram doados também vários materiais de construção por moradores e comerciantes de Montes Claros, Iporá e região. Houve uma grande parceria entre o Ministério Público e Poder Judiciário, destinando algumas verbas de TCOs para a construção do prédio.

O Tenente Coronel Ariel Anselmo de Oliveira, comandante do 12º BPM, Subtenente Lourismar José da Costa, comandante da 2ª Cia do 12º BPM, Sargento Lorivan Alves dos Santos Auxiliar administrativo da 2ª Cia e dona Queridinha, Presidente do CONSEG e o Prefeito da Cidade de Montes Claros de Goiás, Antônio Cicero Alves convidam todos para grande inauguração do prédio da Policia Militar na Cidade de Montes Claros de Goiás, no dia 19 de outubro de 2018, às 16:00 horas, quando haverá um grande desfile militar.


O esforço da população fez a construção da sede própria da Policia Militar que promove a segurança local e o fato mostrou também que a parceira pública e privada é o melhor caminho para concretização de sonhos e desejos.


 

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.