Denúncia anônima leva a prisão de traficante que atuava em Iporá

16/11/2019
coisas-com-o-traficante16112019.jpg

Dinheiro e objetos que estavam em posse do traficante

As polícias, tanto militar quanto civil, sempre divulgam os telefones para denúncias anônimas, tando em vista os muitos resultados obtidos por este meio.



Mais uma vez a denúncia anônima leva a prisão. Deste de traficante que atuava em Iporá, o qual agora está cumprindo pena, fora do mundo do crime.



Durante patrulhamento, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recebeu uma denúncia anônima via telefone funcional, de que indivíduos estariam fazendo uso de entorpecentes nas proximidades da quadra de areia na orla do Lago Por-do-Sol, onde no local foi feita a abordagem a um usuário de drogas, que relatou que havia feito uso de entorpecentes, e que estaria negociando a compra de 100 gramas de maconha de Danilo Araujo Rodrigues, pelo valor de 250,00 reais.



Então, a equipe do GPT deslocou até a residência de Danilo, onde obteve êxito em abordar o mesmo, que durante busca no interior de sua residência, localizaram aproximadamente 100 gramas de maconha.



Diante do fato, conduziram os envolvidos, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia Municipal de Polícia.  (de GPT, GUARDIÕES DO OESTE GOIANO) 

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.