Dono de bar é assassinado em Iporá com golpe de faca

15/04/2018
dono-de-bar-morto-com-facada16042018.jpg

No começo da noite de ontem, domingo, 15, em um bar no Bairro Mato Grosso, houve um assassinato. O dono do bar ia fechar o estabelecimento quando surgiu alguém para o agredir.


Com golpe de faca alguém assassinou o dono do estabelecimento que fica na Rua Araguaina, pouco depois do semáforo do cruzamento da Rua H com a R-2. O crime foi no bar que que se chama “Bar Deixa a Vida Me Levar”. Ferido, o agredido saiu em busca de socorro e caiu a poucos metros do local.


O nome do comerciante é Sebastião Caetano da Silva (Tião do Bar), de 72 anos. Ele é tio de Aguinaldo Cardoso (o da Liga) e do Sargento da Silva. O autor dos golpes de faca dizem é pessoa ainda não indentificada. A PM está em busca do autor ou autora.


Tião do Bar, ferido no lado esquerdo do peito, saiu em busca de socorro, indo até um bar vizinho, mas caiu morto. Assim ocorrido o fato, a PM compareceu e, em seguida, a equipe do Samu, através do médico Danilo Rosa e do socorrista Adenilson Alves. Foi constatado o óbito.


Aos PMs pessoas próximas do endereço da vítima disseram que o dono do bar tinha desentendimento com um tal de Buiú, com Marcelo e Sara. 

Feito os procedimentos no local, o corpo de Sebastião Caetano da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal. Seu velório está sendo realizado no salão da Pax Bom fim, em frente ao Cemitério São João Batista, onde será sepultado às 17 horas.

O que achou dessa Notícia?
43 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.