Feita prisão de elementos de Rio Verde com drogas em Iporá

05/10/2018
instante-da-prisao05102018.jpg

Instante da prisão após a constatação de drogas dentro do veículo

Quando em monitoramento da Polícia Militar no Bairro São Francisco, em Iporá, viu-se no recinto de um posto de combustíveis a movimentação suspeita de elementos que estavam dentro de um veículo GM Blazer de cor preta.


Atuavam na ronda os militares SGT Aílton, SD Costa, SGT Edimilton e SD Mendonça. Dentro deste veículos estavam quatro elementos: Wellington Silva Filho, Mario Victor Costa Amaral, Diogo Botelho Silva e Luzia Botelho. Ao ver as duas viaturas policiais nas proximidades eles mostraram-se bastante nervosos.


Feita a abordagem no sistema de procedimento operacional padrão, foram encontrados no veículos, no assoalho da parte traseira, quatro tabletes de drogas, uma porção menor que pela cor preta e cheiro característico aparenta ser maconha, totalizando 2 kilos. Também foram localizadas 33 notas de cem reais , 7 notas de conquenta reais, 3 notas de dez reais, 2 notas de vinte reais, totalizando R$ 3.727,00 em espécie e mais 2 Smartphones, 2 celulares, 1 notebook e 2 Oktoks e seus carregadores, cadernos de anotações e blocos de recibos, 1 faca tauê e documentos pessoais dos autores.


Enquanto era feita a abordagem, percebia-sea nos aparelhos uma comunicação de outra pessoa que perguntava se estava tudo bem com eles. Todos eles, os objetos e mais drogas foram levados para a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. Todos os envolvidos possuem várias várias passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico, furto e roubo, dentre outros delitos.

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.