Homem é assassinado em Iporá por motivos banais

04/10/2019
criminoso-e-motorista-dele04102019.jpg

Consta que Manoel contou com a participação de Anselmo para diirigir veículo no momento do crime

Por volta das 19:30 horas desta quinta-feira, 3, na Rua E do Bairro Mato Grosso, proximidades da Marginal Tamanduá, aconteceu um homicídio, no qual um homem identificado por Manoel Luiz Machado vitimou um segundo por nome de Maurício Antônio dos Santos.


Segundo relatos da Polícia, o homem sofreu disparo de arma de fogo na região do tórax e faleceu ainda no local. Após a prática de homicídio, o autor empreendeu fuga usando um veículo sentido à cidade de Israelândia, mas em ação rápida a Polícia Militar o prendeu.


Os policiais militares se deslocaram rapidamente ao local onde houve o assassinato, para obter informações e ir em busca do autor. Depararam com o corpo já sem vida, nos fundos de um quintal. 


Quem estava na residência relatou que o autor do disparo foi Manoel Luiz Machado, tendo relatado sobre as divergências que já houveram entre as partes. Entre estas famílias houvera uma relação de empregado e patrão, sendo que uma das partes acusou a outra parte de furto de pertences domésticos, quando a senhora de uma das famílias esteve prestando serviços na casa da outra. Isso gerou uma intriga que afetou também os homens das duas famílias e teve como causa do crime desta noite de quinta-feira. Consta que na ação criminosa de Manoel houve a participação de um elemento identificado por Anselmo, que dirigia o carro para o autor se deslocar ao local do crime e para fugir. 

A Polícia Militar foi encontrar Manoel em um sítio nas proximidades de Iporá, de posse de malas de roupas, o que demonstrava que estava com intenção de fugir do município. Foi encontrada com ele uma arma calibre 22 e munições e ainda uma peruca que foi usada no momento do crime. 


Polícia Científica e IML fizeram também seu trabalho. Foi lavrado o flagrante do crime de Manoel  Luiz Machado, estando preso. 


Quanto a vítima Maurício Antônio dos Santos consta já ter trabalhado de mecânico de automóveis em oficinas da cidade de Iporá e também em empresa de fabricação de carretinhas.

O que achou dessa Notícia?
57 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.