Incidente entre PM e jovens no desfile da Pecuária repercute no Estado

26/07/2019
capturar-126072019.png

Dois adolescentes foram agredidos a cintadas por um policial militar durante um desfile de cavaleiros, no município de Iporá, a 226 km de Goiânia. Caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (23). Segundo informações da Polícia Civil (PC), os menores G.C.N., de 14 anos, e R.R.N., de 16 anos, participavam da cavalgada quando um grupo de pessoas os ameaçou e os agrediu.


O adolescente G.C.N. foi agredido com um soco no rosto desferido por um dos integrantes do grupo. R.R.N., por sua vez, teria tentado impedir que o autor continuasse a violência, mas foi derrubado do cavalo que montava pelos outros homens. O menor foi violentamente agredido pelo grupo com chutes e socos até desmaiar.


Com a chegada da Polícia Militar (PM), os agressores fugiram e os adolescentes ficaram no local. Os responsáveis pelos menores disseram à PC que um dos militares exigiu o cinto usado por G.C.N. e, então, o utilizou para açoitar os dois adolescentes. Em um vídeo gravado pela população que assistia o desfile, é possível ver o militar agredindo os menores.


Os familiares das vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil de Iporá, logo no início da manhã desta quarta-feira (24), e registraram ocorrência como lesão corporal. Ainda conforme registra a PC, os menores foram encaminhados ao IML para realizar exames de corpo de delito. Em razão da denúncia envolver um policial militar, o boletim foi remetido à PM para que a corporação investigue o ocorrido.


Fonte: Mais Goiás

O que achou dessa Notícia?
34 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.