ISRAELÂNDIA: Prisão de ladrões em ações de polícias civil e militar

14/05/2019
ladroes-no-interior-de-goias14052019.jpg

Prisão de Isaías e Maicon possibilita a desvendar outros casos

A sexta-feira passada, 10, foi de prisões de ladrões em ações que trazem sossego para a comunidade regional. Era por volta de 17h00, no Terminal Rodoviário de Israelândia, em ação conjunta,  as polícias Cívil  e Militar de Israelândia/Jaúpaci prenderam em flagrante delito os indivíduos: ISAIAS ALVES MENDES, Vulgo "Bigode" e MAIKON DOUGLAS PEREIRA DA SILVA, Vulgo "Dolores", pela prática do crime de furto, ilícito penal tipificado no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro.


Esses autores furtaram um aparelho de televisão e um par de aliança de ouro, pertence a vítima "GESIEL", vereador do município de Jaupaci. Na mencionada ação foi recuperado o televisor e ainda outros dois objetos: um ventilador e aparelho receptor de sinal de antena parabólica relacionados a outros furtos. Portando, com a prisão dos autores será possível desvendar outros furtos ocorridos na cidade de Jaupaci, acredita a Polícia.


No mesmo dia, por volta das 16h00, na Rua JK, Qd-14 Lt-15, Vila Olga Amorim, Israelandia-Go, em ação conjunta as polícias civil e militar de Israelândia/Jaúpaci, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva n 22503-02.2017.8.09.0078, expedido pelo poder judiciário da Comarca de Israelândia, em desfavor do acusado: MARCELO MATIAS DE SOUSA, Vulgo "Zé Pequeno", estando o autor incurso nas sanções penais no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro. Vale salientar que o autor Marcelo foi quem no dia 13/04/2018 colocou fogo na delegacia de Polícia Civil de Israelândia.


Fonte: Polícia Civil

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.