Mais um banhista morre afogado nas águas do Rio Claro

14/10/2019
morte-por-afogamento-no-rio-claro14102019.jpg

Erivan, de cerca de 50 anos

Erivan José da Silva, um senhor de cerca de 50 anos, entra na triste estatística dos mortos por afogamento nas sinistras águas do Rio Claro.


Sua morte foi na tarde desta segunda-feira, na Praia do Leto, ao lado da cidade de Jaupaci. Outras pessoas estavam na beira do rio quando viram que Erivan teve dificuldade em uma área mais funda do rio. Não deu tempo que ninguém o ajudasse e ele logo não foi mais visto, com afogamento e morte instantânea.


Dois militares do Corpo de Bombeiros estiveram empenhados na busca do corpo desde 16:40 horas, mas com paralisação à noite. Os trabalhos foram retomados na manhã desta terça-feira, desta vez com a presença de mergulhadores, com o êxito de achar o corpo submerso por volta de 12:30 horas.


Erivan era divorciado, filho de Jaupaci, cidade onde sempre residiu. Sua mãe é a senhora Maria José da Silva, funcionária aposentada da Prefeitura local.  Erivan já foi pastor da Igreja Cristã Evangélica. A cidade de Jaupaci lamenta mais uma morte por afogamento em águas do rio que banha o município. Desta vez foi Erivan José da Silva, vítima fatal por afogamento.

O que achou dessa Notícia?
41 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.