Militar se defende das acusações de violência no desfile da Pecuária

30/07/2019
capturar-130072019.png

Nota de Esclarecimento da Defesa do Policial Militar:



A fim de exercer seu direito de resposta, a defesa do Policial Militar, o qual tem mais de 30 anos de serviços prestados à população Goiana, esclarece que os fatos narrados pelos adolescentes e sua genitora, não retratam a realidade dos acontecimentos, esquecendo de mencionar as brigas e tumultos que as supostas vítimas participavam antes e depois da chegada dos policiais militares.


Frisa-se que o policial militar usou dos meios moderados para repelir e dispersar a confusão que ali estava instaurada, o que será devidamente esclarecido durante o inquérito policial, pontua-se que as lesões apresentadas não foram adquiridas através das cintadas, e sim por brigas e por uma queda de um animal, o qual montavam os jovens.


Por fim acreditamos veemente na averiguação satisfatória dos fatos, a fim de atestar a legitimidade da atitude adotada pelo policial militar, a qual ao sentir da defesa e da população composta de pessoas de bem, foi vista como adequada a situação, sem excessos ou arbitrariedades e muito menos agressão.


Desde já nos prontificamos a qualquer esclarecimento complementar, requerendo espaço para uma declaração mais completa e detalhada sobre os acontecimentos.


Advogado: Lázaro Gonçalves dos Reis Filho, OAB/GO 44.826 E-mail: Advocacialg@gmail.com Telefone: (64) 992708240

O que achou dessa Notícia?
30 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.