Novos soldados

11/01/2017


Uma Polícia Militar que lamenta a falta de contingente passa por um dia positivo nesta sexta-feira, 13, data em que 28 soldados são formados e passam a ir às ruas em trabalho de policiamento.


Uma solenidade militar está marcada para acontecer a partir de 9 horas, em frente ao Quartel do 12º BPM, no Bairro Mato Grosso, em Iporá.


Estão previstas as presenças de autoridades da corporação, autoridades civis, líderes da comunidade e população em geral.


Durante todo este ano esses alunos soldados estiveram em preparação para o exercício da profissão. Fazem parte da Turma Coronel Divino Alves de Oliveira.


A formatura presta homenagens também para o Coronel Adalberto Quixabeira (Comandante do 7º CRPM), Tenente Coronel Carlos Galdino (Sub comandante do 7º CRPM), Major PM Ariel Anselmo (Comandante do 12º BPM), Capitão PM Tiago Messias (Sub comandante do 12º BPM e coordenador geral do curso de formação de praças), Segundo Sargento Ednaldo Dutra (Comandante de Pelotão de Ensino), Terceiro Sargento Wagner Rodrigues (padrinho da turma) e Naçoitan Leite (prefeito e paraninfo da turma).


Os que acabam de se formar vão trabalhar em Iporá e cidades da área do 7º CRPM.

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.