Outro roubo de gado na região. Agora, 80 novilhas de uma só vez

12/08/2017
gado-roubado12082017.jpg

Os roubos de gado continuam acontecendo na região, mesmo com a proliferação do serviço de Patrulha Rural. Os bandidos estão optando por áreas menos guarnecidas.
Agora foram 80 novilhas roubadas de uma vez só, de fazenda de propriedade de Maristela Vilela, no município de Arenópolis. As reses possuem a marca GF. O roubo foi na noite de quarta para quinta-feira desta semana.


Está sendo feita uma investigação para tentar chegar aos bandidos e conseguir recuperar o gado. A região de Arenópolis é onde há mais casos de roubos. Segundo informações, são dezenas de propriedades onde já tiveram roubos em toda a região do Oeste Goiano. De Carlinhos Tavares, também do município de Arenópolis, foram feitos vários roubos. Em várias propriedades dele em Arenópolis e em outros municípios foram mais de 800 reses roubadas.


Foi verificado um caso de violência e roubo de produtor rural. Também no município de Arenópolis levaram uma camionete de um fazendeiro, depois que o renderam e o amarraram. O Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia e outros da região estão cobrando da Polícia ações urgentes para impedir outros roubos e a violência aos que vivem no campo.

O que achou dessa Notícia?
40 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.