PC age rápido e prende os que atearam fogo na Delegacia de Israelândia

15/04/2018
incendio-criminoso-em-delegacia-go15042018.jpg

No dia de ontem, sábado, 14, a Polícia Civil prendeu dois elementos que, no dia anterior, tinham ateado fogo na Delegacia de Polícia de Israelândia.


A investigação foi feita com rapidez, assim que o agente de Polícia, Levingstone Dias Ferreira, constatou o ocorrido, com diligência que fez a equipe policial chegar a Marcelo Matias de Sousa, vulgo Zé pequeno, a Marcus Pereira e o adolescente H.E.O.


Objetos subtraídos da delegacia foram recuperados e o auto de prisão em flagrante lavrado na Delegacia de Iporá. Os maiores de idade foram levados ao presídio e entrou-se em contato com o membro do Ministério Público local para apresentação do menor infrator. Determinou-se que o adolescente fosse entregue aos responsáveis, tendo sido acionado o Conselho Tutelar.


Em nota a Polícia Civil manifesta que, apesar da tristeza em ver a sua sede em Israelândia completamente destruída, há a certeza e a felicidade de saber que a instituição é formada por homens e mulheres que não medem esforços para o desempenho de suas funções. Há a convicção de que a Polícia Civil passará por essa triste experiência de cabeça erguida, cientes do dever cumprido, e entusiasmados com o recomeço, agradecendo a todos os policiais que auxiliaram nas investigações e na lavratura dos procedimentos policiais.


O fato


Era a madrugada de sexta-feira quando se constatou incêndio na Delegacia. O Corpo de Bombeiros de Iporá foi chamado para combater as chamas. A edificação ficou parcialmente destruída pelo fogo e mesmo com a ação dos bombeiros, um cômodo ficou totalmente destruído e dois cômodos parcialmente atingidos. (Fonte: Delegacia de Polícia de Israelândia)

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.