Preso em Caiapônia avô que cometeu estupro contra duas netas

19/02/2021
avo-estupra-netas19022021.jpg

Por estupro e porte ilegal de armas C.R.S. está preso

Em cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão por crime de estupro, o elemento identificado por  C.R.S. está preso em Caiapônia para pagar perante a justiça por seus crimes. O mais horrível deles foi estupro praticado contra suas netas. 


O elemento foi preso também por posse irregular de arma de fogo. Foi dando seguimento na operação REMEMBER, que a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caiapônia,  realizou o cumprimento desse Mandado de Prisão de homem investigado pelo crime de estupro. 


C.R.S. está sendo investigado pela Polícia Civil de Caiapônia pelo crime de estupro, onde as investigações apontam que ele praticou o crime contra duas crianças, que estão na condição de netas de C.R.S. As crianças relataram os fatos, primeiramente, para suas mães, que procuraram a Delegacia de Polícia e noticiaram os crimes. Diante da situação grave, a Polícia Civil de Caiapônia encaminhou as crianças para escuta especializada com psicólogos habilitados, em ocasião em que elas narraram que sempre que iam para o sítio de seu avô, ora investigado, ele as levava para lugares isolados das demais pessoas e praticava os abusos. 


Segundo o que foi apurado até o momento, C.R.S. passava as mãos nas partes íntimas da crianças, bem como passava seu pênis no corpo das vítimas. Uma dessas vítimas narrou que o investigado lhe obrigou a fazer sexo oral nele e tentou praticar sexo com ela, não conseguindo em virtude da vítima ter sentido bastante dor. 


Diante dos fatos apurados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de C.R.S. e pela busca e apreensão em sua residência, mandados prontamente deferidos pelo Poder Judiciário e cumprido por policiais civis de Caiapônia. 


RESULTADO DA AÇÃO POLICIAL:


- 01 preso em virtude de Mandado de Prisão (estupro) e pela prática de crime de posse de arma de fogo. 


- 02 armas de fogo apreendidas. 


-04 munições intactas apreendidas. 


- Disque-denúncia: 197


- Site: www.policiacivil.go.gov.br


- Instagram: policiacivildecaiaponia

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.