Preso o padrasto que engravidou a enteada de apenas 13 anos

20/07/2021

Foi em Palestina de Goiás que foi preso preventivamentre o senhor A. G. E., de 40 anos, por estupro e por engravidar uma enteada que na época do crime tinha apenas 13 anos e que atualmente está com 16. 


A ação de prisão do elemento foi pela Polícia Civil de Goiás com a Delegacia de Polícia de Palestina de Goiás.


C. C. R. G. era enteadea de  A. G. E. quando o fato se deu. Iniciaram-se investigações que demonstraram que o abuso sexual contra a enteada iniciara quando ele tinha 13 anos, culminando no seu engravidamento. Mas o autor obrigou a menor a dizer que o engravidamento era de um namorado dela. 


Esse namorado, mesmo desconfiando que o filho não era dele,  chegou a registrar a criança como seu. Quis fazer o DNA, mas foi dissuadido pelo padrasto. 


A vítima se manteve calada durante todo este tempo por medo de revelar a verdade. Após algum tempo, procurou a ajuda. Então, agora foi feito exame de DNA com material genético do namorado e do padrasto. O resultado deste exame ainda não saiu, mas o padrasto já confessou que foi autor dos abusos sexuais contra a enteada, naquela época. 


Nos próximos dias será de conhecimento das partes o resultado do exame de DNA e o relatório concluído e encaminhado para o Judiciário. No entanto, o senhor A. G. E. já está preso. 

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.