Preso padrasto autor de estupro em menina de 12 anos

01/12/2018
padastro-estuprou-a-enteada01122018.jpg

No dia de ontem, 30, a Delegacia de Polícia de Montes Claros de Goiás deu cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão expedido pelo juízo dessa comarca. As investigações se deram inicio após a constatação de gravidez de uma adolescente, de 12 anos de idade, em uma das unidades de saúde do município, momento este em que deram início às oitivas e diligências, sendo que após 24h de investigações foi possível chegar ao autor do presente crime de estupro de vulnerável, sendo o mesmo identificado como sendo o padrasto da adolescente.


Durante as diligências fora constatado que o padrasto da adolescente teria preparado uma substância para que a mesma ingerisse, que seria uma mistura de creolina e outras raízes, com intuito de realizar o aborto. A adolescente chegou a relatar que teria ingerido a mistura algumas vezes.
Após apuração dos fatos fora protocolado junto ao Poder Judiciário, representação de prisão preventiva, pelo delegado de polícia de Montes Claros, Dr. Ramon Queiroz, a qual fora prontamente deferida pelo magistrado dessa comarca.


Após a expedição do competente mandado de prisão preventiva os policiais civis se deslocaram até o distrito de Ponte Alta do Araguaia, local de residência do autor, onde. em menos de 24 horas depois de tomar conhecimento do fato delituoso, efetuaram a prisão do criminoso.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.