Preso elemento que fez arrombamentos na região da Pindaíba e Setor Santo Antônio

15/07/2017
arrombamento-em-casas15072017.jpg

Sebastião Uilson da Silva, conhecido por Porcão, foi preso ontem, sexta-feira, 14, pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), em ação com os militares SGT Da Silva, Sd Roziron, e Sd Hugo e juntamente com o CPU, no qual atuaram St Celso e Cb Júnior.


Determinado pelo coponista, Cb Gill Mayron, a equipe do GPT se deslocou até a região rural da Pindaíba, ao lado da cidade de Iporá, local de várias chácaras e onde uma dona de casa relatou arrombamento. Ela tinha saído de sua casa por volta de 7 da manhã e, ao retornar, às 13 horas, deparou com o arrombamento em sua casa, com o local todo revirado. Deu falta de um pen drive.


Ainda próximo desse domicílio uma outra dona de casa relatou arrombamento, com janela e porta dos fundos danificada. Do local foram subtraídos: 6 queijos e um cheque pré-datado para dia 28 de julho, no valor de 500 reais e que estava dentro de uma bíblia.


Ao sair da residência e ainda na região da Pindaíba o GPT logrou êxito em encontrar Sebastião Uilson, o Porcão. Com ele encontraram pen drive tal como o antes furtado, um relógio da marca Tommy Hilfiger com pulseira de couro marrom, R$ 144,15 em moedas e onze reais em espécie,2 isqueiros e uma bicicleta Monark Brisa. O elemento não soube provar a posse dos objetos e ainda confessou que tinha entrado em uma outra residência das proximidades.


Da outra casa arrombada o proprietário relatou a falta do relógio, bicicleta e isqueiro. O dono da casa disse que o furto fora com entrada pela janela arrombada. Sobre a cama o elemento deixou um cofre de moedas destruído. Sebastião Uilson foi preso em flagrante, passando por procedimento legal de exame médico no Hospital Municipal. Ele confessou também que arrombamentos recentes no Setor Santo Antônio foram feitos por ele. Na Delegacia foi feito o procedimento de praxe através do delegado Ramon Queiroz.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.