Presos elementos que estavam fazendo assalto a mão armada em Iporá

09/01/2021
assalto-no-pit-dog09012021.jpg

Durante patrulhamento na sexta-feira passada, 8, da Polícia Militar pela Rua Triângulo, no Setor Parque das Estrelas, foi visualizado dois indivíduos que estavam iniciando uma ação de assalto a mão armado no estabelecimento Pit Dog Água na Boca. Por coincidência a PM passava por lá na hora.


Em pleno flagrante, os militares Sargento Dione e Sargento Júnior iniciaram o enfrentamento aos dois, determinando-os que deitassem no chão.


Os dois elementos desobedeceram por várias vezes a verbalização, escondendo algo na cintura. Após deitarem no chão, um dos indivíduos ainda resistiu a abordagem, tentando agredir a equipe policial com chutes, sendo preciso fazer uso de força física para conseguir algemá-los.


Na busca pessoal foi encontrado com os indivíduos uma simulacro de pistola, um canivete, uma ponteira de ferro e uma fita adesiva que seria usada para amarrar as vítimas,


Diante da situação, os autores foram presos e após a confecção do relatório médico foram conduzidos até a delegacia para as demais providências juntamente com os objetos apreendidos.


Checando o aspecto físico deles, concluiu-se pela autoria por parte deles do assalto anterior, no início da semana. Os mesmos confessaram a equipe que foram eles os autores do roubo ocorrido no supermercado Guka, na Vila Brasília, no dia 04 de Janeiro de 2021.


A Polícia deixa de informar o nome dos presos em razão da nova lei de Abuso de Autoridade.

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.