Presos nesta madrugada na Operação Enamorado 3 mulheres e 2 homens

13/06/2017
traficantes-e-drogas-em-goias13062017.jpg

Traficantes e grande quantidade de droga para abastecer usuários de Iporá

O tráfico de drogas mais uma vez sofreu forte repressão com a prisão de 5 elementos: 3 mulheres e 2 homens.


São elementos de fora e que traziam drogas para a cidade de Iporá. A Polícia Civil chamou de Operação Enamorado ao ato nessa madrugada que chegou aos traficantes e às drogas.


Hoje, terça-feira, 13, era madrugada quando em patrulhamento de rotina, policiais civis de Iporá, viram em atitude suspeita um homem conhecido como Joninhas. O mesmo é usuário de drogas e tem várias passagens policiais.


Após campana na tentativa de identificar qual sua atividade criminosa, os policiais lograram êxito na localização do veículo que o mesmo estava conduzindo: um gol branco. Durante abordagem, foi encontrado no banco uma mala com 14 tijolos de maconha, 01 tablet de crack e ainda maconha em vários pedaços.


No veículo estavam, além de Joninhas, cujo nome é Jonas Vieira da Cunha, as seguintes pessoas: Alex Alves dos Santos, Vitorya Steffany Fernandes, Karolaine do Nascimento e Cristiane do Nascimento. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Trafico.

O que achou dessa Notícia?
60 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.