Quem matou e arrastou corpo com moto agora foi preso

07/10/2021
matou-e-arrastou-com-moto07102021.jpg

Informou o emaisgoias.com.br que um trio foi preso suspeito de matar um homem e usar uma moto para arrastar o corpo da vítima para ser desovado. Isso foi em Palestina de Goiás, em julho de 2017. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (6), mais de quatro anos após o homicídio.


De acordo com a Polícia Civil, três pessoas teriam participado do crime. Um dos envolvidos já estava preso e, por isso, as equipes apenas cumpriram o mandado de prisão em um presídio, onde ele se encontrava.


Os outros dois suspeitos foram encontrados nas residências em que moravam, em Iporá e em Rio Verde.


De acordo com a investigação, o crime aconteceu porque a vítima teria tido relacionamento amoroso com a esposa de um dos suspeitos.


Por conta de ciúmes e inconformado com a traição, o investigado, com o apoio de outros envolvidos, resolveu matar o desafeto.


Como o crime aconteceu?


O crime aconteceu na Fazenda Serrinha, zona rural de Palestina de Goiás. Na ocasião, a vítima, de 34 anos, iria realizar o reparo de uma cerca de arame. A polícia acredita que, enquanto o homem fazia o serviço, um dos suspeitos se escondeu na vegetação e atirou contra ele.


Logo após o disparo, os suspeitos amarram a vítima em sua própria motocicleta e o arrastaram por cerca de 1,5 km. Em seguida, os investigados teriam jogado o corpo dentro de uma vala. Toda a ação, segundo os investigadores, aconteceu de forma bastante violenta.

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente