Roubo de gado volta a ser assunto em reunião amanhã entre policiais e fazendeiros

08/11/2017
roubo-de-gado08112017.jpg

Amanhã, quinta-feira, 9, vai haver mais uma reunião motivada pela continuidade em roubos de gado e de outros pertences de fazendeiros da região de Iporá. A reunião será em Arenópolis, no salão da Associação de Produtores Rurais de Arenópolis (APRA), a partir de 11 horas.


Policiais e fazendeiros vão estar debatendo o assunto e idealizando formar de coibir a criminalidade na zona rural. Reúnem-se autoridades do policiamento militar e civil, membros da Patrulha Rural, líderes de sindicatos rurais de diversas cidades da região, produtores e também com presença de prefeitos de cidades da região.


Embora tenha existido esforço para impedir os roubos, os mesmos ainda acontecem. No domingo passado foi feito roubo de veículo em fazenda do município de Arenópolis. Na oportunidade de reunião, os produtores vão ouvir de policiais sobre como estão as investigações para prisão dos maiores roubos de gado já feitos, a exemplo daqueles que tiveram como vítima o fazendeiro Carlos Roberto Tavares. Desse produtor, em diversas propriedades dele na região, foram mais de 800 reses roubadas.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.