Saneago denuncia morador de Iporá que usava imã em hidrômetro para reduzir conta de água

10/04/2018
ima-no-hidrometro10042018.jpg

A Polícia Civil de Iporá, após denúncia da Empresa de Saneamento de Goiás - SANEAGO, sobre a utilização de um ímã de neodímio (super ímã) no hidrômetro, com o objetivo de travar o funcionamento dos dispositivos que fazem a medição da leitura da água, o que na prática caracteriza FURTO DE ÁGUA - artigo 155 do codigo Penal, efetuou a prisão em flagrante de um morador do setor Jardim Monte Alto, na cidade de Iporá, pois o mesmo estava fazendo o uso deste recurso ilegal.


O responsável pelo imóvel foi conduzido até ao IML, para exame de corpo de delito, e a Delegacia de Polícia onde foi feito a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. O infrator pagou fiança de R$2.862,00, e responderá pelo crime em liberdade.


Além da responsabilização criminal, o autor responderá administrativamente perante a SANEAGO no que for cabível.

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • ARNON GERALDO FERREIRA 11/04/2018

    Não abono nenhum tipo de conduta irregular e nem podemos justificar um erro para compensar o outro, mas em se tratando de concessionaria do serviço publico, a saneago deixa a desejar principalmente na qualidade da água, como podemos comprovar através de reportagem no o popular dessa semana, o próprio presidente afirmando que a qualidade da água não é boa e nem precisa dele dizer vemos diretamente nas torneiras. Quando é um cidadão que transgride a lei ai pego e que dia realmente a saneago vai pagar pela péssima qualidade do produto oferecido e sem contar a falta de cumprimento da ações ambientais que a ela compete. Pensemos e vamos passar a exigir nossos direitos e bem como cumprir nosso deveres.
  • Emerson José 10/04/2018

    Outro ponto é, por que a tacha de esgoto é tão alta! A rua da minha casa é alta em relação a minha casa, alegaram que seria realizada futuramente, encanamento de esgota uma rua abaixo e mesmo assim sou obrigado a pagar taxa de esgoto sem mesmo utiliza- lo. Realmente Helder, quando o consumidor é lesado a coisa muda de figura. Pobre coitado somos nos.....!!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.