São Luís: PM prende dois elementos com grande quantidade de drogas

11/04/2018
trafico-em-sao-luis-de-montes-belos11042018.jpg

É notícia no site Ratinho Notícias uma prisão em São Luís de Montes Belos em que dois elementos portavam grande quantidade de drogas para comercialização. Tudo aconteceu enquanto a guarnição se deslocava para a cidade de Firminópolis na GO -060, quando os policiais perceberam um veículo VW FOX de cor vermelha saindo em uma estrada vicinal, conhecida por desvio, caminho este que desvia da Barreira da Polícia Militar Rodoviária.


Percebendo atitudes suspeitas pelos ocupantes do automóvel, os policiais começaram a fazer o devido acompanhamento até um local seguro para a respectiva abordagem, sendo esta feita em frente ao quartel da 20º CIPM. Durante o procedimento de busca e identificação pessoal dos dois ocupantes do veículo, a guarnição localizou com Wagner Aparecido, um aparelho celular de marca multilaser modelo ms55, uma carteira de trabalho e uma carteira de bolso contendo R$ 37,00 reais, já em posse de Romário Vieira Lopes, foi encontrado um aparelho celular marca Samsung Duos e uma carteira de bolso contendo apenas um cartão da previdência social.


Sendo solicitado ao motorista Wagner seu documento, obrigatório para dirigir, o mesmo afirmou não ser habilitado e que o único documento que portava era a carteira de Trabalho, sendo também afirmado pelo segundo ocupante que não portava nenhuma documento referente a sua identificação.


Seguindo com a respectiva busca, foi encontrado pela guarnição no interior do veículo uma maleta de cor prata contendo 01 relógio de pulso, 05 colares, 20 pares de brincos, alguns acoplados à anéis, 12 pulseiras e 10 anéis separados, aparentemente bijuterias.


Dentro de uma outra mochila de cor preta que também se encontrava no interior do veículo, foi localizado 10 (dez) tabletes de substância entorpecente prensada de cor esverdeada análoga aparentando ser “maconha”.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.