Suspeito de abusar de enteada foi preso nesta sexta-feira

22/12/2018
estuprador-de-enteada22122018.jpg

Identificado como M. M., elemento de 59 anos e que já teve outras passagens pela Polícia por tráfico e crime ambiental, foi preso na manhã desta sexta-feira, 21, em Israelândia. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, o que fez por mais de 17 anos. O fato foi mais grave porque essa enteada é deficiente física e visual. 


A Polícia Civil conta que chegou-se a essa prisão por meio de denúncias anônimas. Seis meses após a constatação, a prisão foi efetuada. Os abusos eram no mesmo ambiente em que residiam a vítima, mãe, os filhos e o suspeito, sempre quando enteada e estuprador ficavam a sós.


Para que a enteada mantivesse silêncio ele a ameaçava com uma faca. A mãe da vítima já se relacionava há 20 anos com o suspeito de abuso sexual. A mãe prestou um depoimento no qual alegou não ter conhecimento dos abusos. M. M., ao dar depoimento, disse que a vítima tinha sentimento de amor por ele.


O Judiciário expediu o pedido de prisão do suspeito, após o levantamento feito pela Polícia Civil. Quando preso, ele estava em uma chácara e já numa condição de foragido.

O que achou dessa Notícia?
17 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.