Um comerciante levado a Delegacia e diversos sendo orientados. Polícia Civil foi às ruas para fiscalizar cumprimento do Decreto que previne contra o Coronavírus

07/04/2020
72356912-43ab-44d5-8150-02baa759ace807042020.jpg

Nesta segunda-feira, 6, a Polícia Civil de Iporá atuou intensamente no comércio local para fiscalizar o funcionamento dos estabelecimentos autorizados a abrir, conforme Decreto do Governo do Estado de Goiás em razão da Pandemia do COVID-19.


Diversos proprietários de estabelecimentos foram orientados sobre o cumprimento do decreto governamental, sendo feitos seis Registros de Atendimento Integrado (RAI).


E uma pessoa foi conduzida a Delegacia por descumprimento das medidas previstas no Decreto, e responderá conforme prevê o artigo 268 do Código Penal: Infrigir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (RAI N. 14472047).


Trata-se de um proprietário de um bar que, embora as portas estivessem fechadas, mantinha o atendimento dos clientes no interior de estabelecimento, sendo que o responsável já havia sido advertido que não deveria atender o público naquele local. (Fonte: Delegacia de Polícia de Iporá)

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.