A maioria dos prefeitos vai tentar reeleição. Animam-se para o embate, embora a população é quase sempre descontente

06/02/2020


 


Durante esta quarta-feira, 5, a reportagem do Oeste Goiano entrou em contato com prefeitos da região de Iporá, em indagação a eles sobre as eleições 2020. A pergunta a cada um foi: vai se candidatar a reeleição? A maioria disse sim. Somente Valéria Ferreira, de Diorama, está decidida que não vai se candidatar a reeleição. As razões dela para isso é assunto de uma outra reportagem. 


Três prefeitos ainda estão indecisos sobre o assunto: Sílvio Isac (Amorinópolis), Caio Lima (Caiapônia) e Afrânio Ferreira Filho (Fazenda Nova).


Disseram que estão decididos a se candidatar a reeleição: Eric Melo (Piranhas), Laerte Dourado (Jaupaci), Miriã Dantas (Israelândia), Naçoitan Leite (Iporá), Ovarci Vilela (Arenópolis) e Wolnei Moreira (Moiporá). Embora sempre exista muito descontentamento da população, eles apostam que agora, na reta final, vão conseguir mostrar saldo positivo de realizações. 


Os prefeitos de Ivolândia (Fábio Seabra) e de Palestina (Valdivino Rodrigues)  concluem mandatos para os quais foram reeleitos e, por isso, não podem participar do pleito deste ano.


A reportagem tentou ouvir o prefeito de Montes Claros, Antônio Cícero, e Genilva Kátia, prefeita de Doverlândia, mas não conseguimos. 


A situação política eleitoral de cada município será tema de diversas reportagens a serem feitas, a partir de agora. 

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.