Alberto Messias é pré-candidato a vereador pelo Republicanos

12/07/2020
alberto-messias-de-oliveira12072020.jpg

Pelo Republicanos em Iporá, está listado como pré-candidato a vereador o evangelista Alberto Messias de Oliveira.


Ele tem 54 anos, brasileiro, natural de Caiapônia-GO e que extensa experiência em atividades políticas e religiosas, com a marca de participação em lutas da comunidade.


Alberto Messias é casado com Neusimar Vargas Pinheiro Oliveira (Serventuária da Justiça, Bacharel em Teologia pela FATAD núcleo de Iporá, Tecnóloga em Agronegócio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano – Campus Iporá), pai de Maressa Vargas de Oliveira (Bacharel em Teologia pela FATAD núcleo de Iporá, Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano – Campus Iporá, finalizando Pós Graduação em Computação Forense e Perícia Digital pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação - IPOG - Goiânia-GO) e de Isabel Vargas Oliveira (Bacharel em Teologia pela FATAD núcleo de Iporá, Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano – Campus Iporá, finalizando Pós Graduação em Computação Forense e Perícia Digital pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação - IPOG - Goiânia-GO), residente e domiciliado no município de Iporá-GO, na Rua Joaquim Antônio da Costa, Qd. 02, Lt. 24, n°71, Setor São José, próximo ao Restaurante da Tianinha.


Foi morador de Goiânia, onde trabalhou com o ex-deputado Divino Vargas, na Assembleia Legislativa de Goiás durante seus dois mandatos, 8 anos. Residindo em Goiânia com domicílio eleitoral em Caiapônia-GO, em 1988 iniciou a disputa por um cargo eletivo sendo impedido por disputa interna no PMDB Partido que pertencia na época. No ano de 1996 residindo e domiciliado em Israelândia participou da eleição como candidato a vice Prefeito, em 2000 entrou na disputa pela prefeitura do Município, nas eleições seguintes marcou presença nas disputas para vereador. Em 2014 mudou-se definitivamente para Iporá candidatando a vereador pelo município de Iporá em 2016.


Ministro do Evangelho (Evangelista) e congrega na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira - Campo de Iporá-GO, Bacharel em Teologia pela FATAD núcleo de Iporá-GO, Tecnólogo em Agronegócio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – IF Goiano – Campus Iporá. Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por dois mandatos - CMDCA.

O que achou dessa Notícia?
66 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Moabe de Jesus Paranaíba 12/07/2020

    Que Deus possa abençoar a vida e que se Deus quiser vai dar tudo certo pra honra e glória do senhor Jesus Cristo.
    • Alberto Messias de Oliveira 14/07/2020

      Jovem Moabe, com Deus no controle, pode dar tudo certo. Obrigado por poder contar com a sua amizade.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.