Aliados se confraternizam em clima de quem espera novas eleições

25/11/2016
capa gkdddd.jpg

Na noite desta quarta-feira, 23, peemedebistas e todos os demais que estiveram coligados e em campanha nas eleições 2016, estiveram reunidos em uma confraternização no Espaço MSN (Magda Decorações), na Rua Lázaro Vieira, 1612. Entre eles, enquanto se divertiam, o clima era de confiança de que em Iporá deverá haver novas eleições, em razão dos desdobramentos de decisão judicial que tende impugnar a candidatura de quem venceu as eleições.


João Batista Alves, o candidato a prefeito do PMDB, na Coligação Renovação com Credibilidade, da qual participaram também o PPS / PRP / PTC / PRTB / REDE, é quem tomou a iniciativa de reunir os correligionários. Segundo ele, foi uma noite agradável em que relembraram sobre uma campanha que foi pacífica e propositiva. Foi servido coquetel para todos as 150 pessoas presentes. Além de todos que estiveram em campanha, também se fez presente o deputado estadual Paulo César Martins (PMDB).


O candidato a vice-prefeito Rodrigo Marques (PPS) falou aos presentes, quando enalteceu a união daquele grupo, embora não vitorioso nas urnas, mas que, segundo ele, deixou a semente, exemplo de mãos limpas, campanha vitoriosa em relação à forma de se levar propostas ao povo. Rodrigo parabenizou João Batista Alves como nova liderança política em Iporá, salientando que comprovava isto a presença do deputado Paulo Cézar neste evento.


Por sua vez, o deputado disse que fez questão de participar da confraternização para comprovar o apoio irrestrito do PMDB estadual, representando naquele momento também o presidente do partido em Goiás, deputado Daniel Vilela. Paulo Cézar disse que, em caso de nova eleição, oferece apoio jurídico.

O vereador eleito Carmo Freitas Campos utilizou a palavra para agradecer a todos presentes e em especial os que votaram nele. Agradeceu também a estrutura que o candidato João Batista Alves ofereceu aos candidatos a vereadores e disse que o candidato do PMDB mostrou-se ser companheiro.

Paulo Maizena, do PTC, partido aliado e vereador eleito, agradeceu ao João Batista e a todos candidatos a vereadores presentes, já que foi com os votos de todos é que foi possível a eleição de 3 candidatos da coligação. Afirmou que deixa a porta do gabinete dele aberta a todos.


Também estava presente o vereador reeleito Adriano Coutinho (Didi), que não quis se manifestar. João Batista Alves agradeceu a todos presentes, ao deputado Paulo Cézar Martins e afirmou que entrou de mãos limpas e saiu também de mãos limpas da campanha. Disse que ficou feliz de ter aumentado as suas amizades, uma ver que visitou e pegou na mão de mais ou menos 15 mil pessoas nesta campanha. Afirmou que continua motivado como cidadão na política, e que ficou mais experiente em processo eleitoral. Por fim, disse que está à disposição do seu Partido, o PMDB, sendo soldado.


Ao final, Antônio Goeldi, que é cantor e que esteve coordenando o comitê de campanha, mostrou um belo repertório musical aos presentes.

O que achou dessa Notícia?
39 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.