Amog conta com apoio de Naçoitan desde primeiro evento

23/01/2015
nacoitan-e-joao.jpg

João Benedito, da Amog, com Naçoitan Leite

Para que haja um grande evento no porte do encontro de muladeiros de Iporá há a necessidade de recursos para manter toda essa estrutura. João Benedito, ex-presidente e atual tesoureiro da Amog (Associação de Muladeiros da Região Oeste de Goiás), sempre contou com o apoio do agropecuarista Naçoitan Leite, que nunca mediu esforços deste o primeiro encontro para que os diretores da Amog pudessem realizar o evento. 


Naçoitan sempre contribuiu com recursos financeiros próprios ou foi a procura de patrocínios para angariar fundos para garantir o evento na cidade. Nesse 8° Encontro Nacional de Muladeiros a participação de Naçoitan Leite foi de suma importância para o levantamento de recursos para a entidade.


Foram realizadas várias viagens de Naçoitan com diretores da Amog à capital para levantamento de verba junto ao Governo do Estado para apoiar o encontro. Houve também viagem à cidade de Rio Verde onde contou com o apoio da Comigo, a qual abraçou o evento.


João Benedito afirmou que a participação de Naçoitan Leite como parceiro da Associação só tem a contribuir. Ele cita o patrocínio do empresário Júnior da Friboi, do Grupo JBS, que foi feito através de Naçoitan, devido a sua amizade de longo tempo com o proprietário da marca.


Outro grande patrocínio destinado para a entidade foi do grupo da Super Frango, através da amizade de Naçoitan Leite com o empresário José Garrote.


"Para mim é um prazer em ajudar os dirigentes da Amog, porque sei da seriedade, competência e da responsabilidade que eles assumem todo ano para realizar os encontros de muladeiros na cidade de Iporá", afirma Naçoitan Leite, empresário no segmento rural de Iporá. Naçoitan reforça o convite para o Encontro Nacional de Muladeiros que vai acontecer entre os dias 28 a 01 de fevereiro de 2015.


 

O que achou dessa Notícia?
26 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.