Amorinópolis: Prefeito eleito adia show com a banda Nechivile

04/11/2016
silvio isac de souza 031016.jpg

O prefeito eleito do município de Amorinópolis, Sílvio Isac de Souza (PMDB), publicou nota de esclarecimento na tarde desta sexta-feira (04/11), acerca do adiamento da apresentação da banda de música sertaneja Nechivile. Em nota, o vencedor do pleito municipal deste ano, afirma que o show previsto para acontecer no dia 12 de novembro, em comemoração do triunfo nas urnas da coligação "Movimento Progressista do Trabalhador" (PMDB / PP / PR / PT / PSB), teve quer ser adiado por conta da suposta negativa da administração atual em ceder um espaço para a realização do evento.


Segundo a nota, o prefeito atual João Martins Ferreira (PSDB) estaria perseguindo politicamente o grupo vencedor das eleições 2016, negando assim sucessivamente a solicitação de um espaço público para a realização do show da banda Nechivile. A nota informa ainda que acontecerá somente uma confraternização no dia 12 de novembro, na fazenda do Senhor Jair Carlos (Jair Barbeiro).


O prefeito eleito, por meio de nota, promete que o show com a banda Nechivile será remarcado para a sua posse, no dia 1ª de janeiro de 2017. O espaço da apresentação dos músicos será na Praça João dos Santos Teodoro, a praça central de Amorinópolis.


Leia na íntegra a nota do prefeito eleito de Amorinópolis, Silvio Isac de Souza:


NOTA DE ESCLARECIMENTO


O prefeito eleito do município de Amorinópolis, Silvio Isac de Souza, vem por meio de nota pedir ao público desculpas e esclarecer a toda população amorinópolina, em especial os fãs da Banda Nechivile, que no dia 12 de novembro estava previsto a realização da confraternização da “Coligação Movimento Progressista do Trabalhador”, com a participação da Banda Nechivile.


Para a realização do evento seria necessário um espaço amplo para a estrutura do show, assim buscou-se parceria com o prefeito atual, João Martins Ferreira, para liberação do local, por se tratar de logradouro público. Mas, por perseguição política ou falta de espírito democrático, os ofícios solicitando vários lugares tais como: feira-coberta, campo de futebol, praça central e vias públicas, foram negados pelo atual prefeito João Martins Ferreira.


Várias foram às tentativas, mas todas sem êxito. Assim, diante do fato ocorrido acontecerá somente uma confraternização no dia 12 de novembro, na fazenda do Senhor Jair Carlos (Jair Barbeiro).


Mas, no dia 1º de janeiro de 2017, com a nova administração 2017/2020, mais moderna, justa e democrática, após a posse do prefeito eleito Silvio Isac, o show com a Banda Nechivile será realizado na Praça João dos Santos Teodoro (Praça Central de Amorinópolis). INICÍO DE UM NOVO TEMPO.

O que achou dessa Notícia?
35 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • celmar da cunha rocha 05/11/2016

    Isso mostra que o atual prefeito não se preocupa com os amorinopolinos, a derrota nas urnas mostra que o povo é bem mais sábio do ele, mostra tambem que eleitor não é mercadoria, voto se conquista e ele teve quatro anos para pelo menos manter os que o elegeram na campanha passada, e não deu conta por falta de competencia, e agora esta privando o povo de uma comemoração que foi escolha da maioria.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.