AMORINÓPOLIS: Presidente do Democratas agradece votação a governador eleito

10/10/2018
sirley-de-fatima-com-caiado10102018.jpg

Vereadora e presidente do DEM em Amorinópolis em evento de campanha junto com Ronaldo Caiado

Com 61,37% na votação, o que equivale a 1.560 votos, Ronaldo Caiado emplacou na grande preferência dos eleitores da cidade de Amorinópolis, nas eleições de domingo passado.


Esteve a frente da campanha a vereadora Sirley de Fátima, que além do cargo que ocupa é a presidente do Diretório Municipal do Democratas em Amorinópolis.


Perguntada por nossa reportagem a respeito da campanha e do vitorioso resultado, ela afirmou que isso foi possível por causa da união de um grande grupo que entende ser Ronaldo Caiado uma ótima opção para Goiás e para Amorinópolis, cidade que espera por mais obras e benefícios.


Sirley de Fátima, na condição de presidente do partido do governador eleito, disse que manifesta gratidão a todos que estiveram nesta campanha: muitas lideranças políticas, com mandatos ou não, líderes de comunidades e agradece a manifestação do povo, tanto da sede do município quanto da zona rural e dos povoados de Goiaporá e Estrela Dalva.


Ela afirma que o Democratas de Amorinópolis vai estar firme como elo entre a cidade e o governador eleito, a fim de que o mandato do Executivo Estadual, entre 2019 e 2022 seja de prosperidade para Amorinópolis.


Sirley mostra gratidão aos que votaram também em José Essado (para deputado estadual) e para Flávia Morais, deputada federal eleita. Da deputada Flávia, que já prestou muitos serviços para a Amorinópolis, a vereadora e presidente do Democratas, tem a certeza da continuidade de trabalho em favor deste município.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.