Bia Rezende é pré-candidata a vereadora pelo PTB

10/08/2020
bia-rezende09082020.jpg

Pelo PTB, partido do grupo político que tem Naçoitan Leite como pré-candidato a prefeito, Beatriz Rezende, a Bia, está na lista da chapa de pré-candidatos a vereadores. Ela é casada há trinta e três anos com Valtuir Mendes Pereira, com quem adquiriu dois filhos: Wesley e Bruno, casados.


Bia Rezende trabalhou vinte anos e cinco meses na Regional do Ipasgo de Iporá. Nestes últimos 6 anos foi como Coordenadora da Regional de Iporá, onde era responsável, além desta Regional de Iporá, por mais 7 postos das cidades circunvizinhas.


Além de prestar um bom atendimento aos usuários, também protocolou os faturamentos dos hospitais e clínicas de Iporá e Região.


Fez um trabalho voltado especialmente para o Servidor Público Estadual e Municipal.


Ali, dedicou sua vida, pautando, principalmente, segundo ela, pelo respeito, honestidade e dedicação para com os usuários do Ipasgo, sem discriminação de raça, cor ou situação financeira.


Ultimamente, coordenou por quase um ano as ambulâncias brancas, as portarias e a limpeza da UPA e do Hospital Municipal de Iporá, onde ganhou mais conhecimento sobre a área de saúde pública.


Bia Rezende coloca seu nome na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Iporá pela primeira vez.

O que achou dessa Notícia?
34 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.