Caiado anuncia rompimento do DEM com PSDB de Iporá

11/02/2015
ronaldo-caiado-110215.jpg

Conforme a entrevista concedida pelo senador Ronaldo Caiado (DEM) à Rádio Nova Onda, de Iporá, na segunda-feira passada, 9, está definido o rompimento entre o partido dele, o DEM, e o PSDB de Iporá, os quais, até então foram aliados na atual administração da cidade.


Caiado fez críticas aos líderes políticos que estão a frente da Prefeitura de Iporá. Ele relembrou que no embate político do ano passado o PSDB de Iporá esteve contrário ao seu projeto político e, por isso, a partir de agora, assim como ocorre na gestão estadual, DEM e PSDB são adversários.


O senador democrata relembrou da parceria que o seu partido agora tem com o PMDB, inclusive, em Iporá. Ronaldo Caiado ressalta na cidade a liderança política de Adeilton Ferreira, atual vice e hoje um pré-candidato a prefeito. Ele afirmou durante a entrevista à Rádio Nova Onda que Adeilton e outros líderes do DEM em Iporá estarão, a partir de agora, em permanente conversação com os líderes do PMDB, a fim de aliança política em 2016, na eleição municipal.


Espera-se para os próximos dias um pronunciamento de Adeilton Ferreira, vice-prefeito, sobre seu rompimento com o denominado Projeto 45.

O que achou dessa Notícia?
32 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.