Caiado passou por Iporá em carreata pelas ruas da cidade

03/10/2018
ronaldo-caiado-em-ipora-goias-rflk03102018.jpg

Desfile pelas ruas de Iporá. Caiado com lideranças políticas de Iporá

Com chegada às 10:30 horas da manhã desta quarta-feira, 3, o senador e candidato a governador do Democratas, Ronaldo Caiado passou por Iporá, depois de uma visita a Caiapônia.


A presença dele na cidade foi no mesmo estilo de outros: sem comício, restringindo-se a carreata pelas ruas da cidade. O candidato do DEM foi recepcionado por líderes do partido dele na cidade: Adeilto Ferreira, Marcus Dias e outros.


Foi recepcionado também por Amarildo Martins, líder político do PR e pelo ex-prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos, que é candidato a deputado estadual em outra coligação, mas desfilou em apoio ao democrata. A manifestação contou com diversas lideranças regionais.


Autor entrega livro para Caiado


Ronaldo Caiado, que desde a década de oitenta, atua na política goiana e no segmento ruralista, é citado no livro de Valdeci Marques: TONICO. A obra, um romance histórico que mistura ficção com realidade, cita Ronaldo Caiado em uma cena de 1985, quando esteve reunido com fazendeiros de Iporá.


O autor entregou a obra ao senador e leu a ele a dedicatória, em meio a plateia que o recepcionou no aeroporto. O senador agradeceu, enquanto o gesto foi aplaudido pelos presentes.



Trecho do livro (página 135) em que Ronaldo Caiado é citado:


Era fato! Havia um salão lotado, com os que eram criadores de gado para leite e corte, em recepção para diretores da União Democrática Ruralista, entidade que ficou muito conhecida pela sigla UDR. Ronaldo Caiado, fazendeiro em terras goianas, visitava a cidade nesse dia, quando falava aos iporaenses sobre direito de propriedade e da importância de se lutar contra invasores de terras.

O que achou dessa Notícia?
25 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.