Caiado tem um carinho especial por Iporá, afirma Adeilton Ferreira

08/10/2018
ronaldo-caiado-em-ipora-pos-eleicoes08102018.jpg

Governaldor eleito entre dois iporaenses: advogado Marcus Dias e ex-vice-prefeito Adeilton Ferreira

Com 67,13% dos votos em Iporá, o senador Ronaldo Caiado teve na cidade uma votação acima do percentual que ele obteve no estado, que foi de 59,73%. Iporá deu a Caiado um votação maior do que a maioria dos demais municípios goianos.


Nesta manhã de segunda-feira, 8, falamos com Adeilton Ferreira, ex-vice prefeito de Iporá e liderança do Democratas neste município, e que ferrenhamente defendeu a campanha a campanha de Ronaldo Caiado nesta cidade, ao lado de outros democratas e vários aliados: PDT, PTC, PSC e PSL. 


Segundo Adeilton Ferreira, ele percebe em Ronaldo Caiado um carinho especial por Iporá e acredita que o eleito em primeiro turno será bom para esta cidade e até para o prefeito atual, que está em posição política contrária, mas que vai, na condição de prefeito, receber aquilo que Iporá precisa e merece junto ao Governo do Estado.


Adeilton afirma que é fácil perceber o quanto Ronaldo Caiado gosta de Iporá com base no grande número de visitas que dedica a Iporá, principalmente no Encontro de Muladeiros, assunto do qual muito gosta.


Na manhã desta segunda-feira Adeilton Ferreira foi acionado pela assessoria do governador eleito Ronaldo Caiado, o qual recebeu a incumbência de que, em nome do senador democrata, é para agradecer o apoio do povo de Iporá, das lideranças políticas aliadas, vereadores que estiveram na campanha e enfim, a toda militância. Adeilton passa a ser um interlocutor importante em Iporá para assuntos de interesse do governador eleito.


Resultado para governador em Iporá


67,13 % - RONALDO CAIADO - DEM - 11.233 votos


12,66 % - KÁTIA MARIA - PT - 2.118 votos

9,84 % - DANIEL VILELA - MDB - 1.647 votos

9,66 % - ZÉ ELITON - PSDB - 1.617 votos

0,48 % - WESLEI GARCIA - PSOL - 80 votos

O que achou dessa Notícia?
25 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.