Daniela Gaúcha é pré-candidata a vereadora pelo Republicanos

22/09/2020
daniela-loreno-de-souza22092020.jpg

Com 31 anos de idade e 18 anos de vivência em Iporá, Daniela Loreno de Souza, a Daniela Gaúcha, entra na disputa eleitoral de 15 de novembro. Traz consigo a força do povo gaúcho que lutou contra o regime do governo e Revolucionou o Rio Grande do Sul. Moradora de Iporá há quase duas décadas, Daniela Gaúcha já conhece muito bem os problemas locais.


Ela é filha de Edgar de Souza (o Gaúcho) e de Marilaine Loreno (Mari). A família gaúcha veio para Iporá trazendo a bem sucedida e pioneira empresa Poços Artesianos do Gaúcho.


Daniela Gaúcha tem duas filhas: Isabelle de Souza Inácio e Valentina Loreno Bicalho. Estudante do 9º período de Engenharia Civil pela faculdade de Iporá (FAI) Daniela concilia os estudos, o serviço na empresa do pai, e já atua na área da construção civil sob o comando do Engenheiro Civil Rodrigo Peres.


Daniela Gaúcha é forte atuante nos movimentos sociais contra o feminicídio, o abuso infantil e contra a violência doméstica. A convite de lideranças políticas entra para a disputa por acreditar que pode fazer a diferença a favor da cidade onde sua família escolheu para viver. Disputa vaga na Câmara pelo Republicanos, partido que tem chapa completa com 13 homens e 6 mulheres.

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.