Danilo Gleic recebe alta do Hospital Garavelo

17/10/2020
danilo-gleic-alves-dos-santos-ipora-nhyd17102020.jpg

Instante de alta do Hospital Garavelo. Danilo prepara volta para Iporá

Nesta sexta-feira, 16, depois de 13 dias, Danilo Gleic Alves dos Santos, recebeu alta do Hospital Garavelo, em Goiânia, onde esteve internado para se recuperar de Covid-19. Vários desses dias foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


A esposa Maria Raquel informou a reportagem que eles já estão organizando a vinda para Iporá. Danilo, que é candidato a prefeito de Iporá pelo Cidadania, passou por momentos preocupantes, com comprometimento de parte do pulmão.


A esposa Maria Raquel manifesta ser grata a tantos amigos e ao povo de Iporá pelas orações e toda solidariedade nestes dias de recuperação, quando foram inúmeras as mensagens recebidas.


A internação de Danilo Gleic teve início em Iporá e depois, por recomendação médica, encaminhado para Goiânia. Ele chegou no Hospital Garavelo na noite do dia 3 de outubro.


O tratamento dos últimos dias deu resultado positivo. Danilo é um dos muitos iporaenses que passaram pela terrível doença da pandemia. Alguns nem resistiram à doença. Em Iporá, já são mais de 20 mortes em razão da Covid-19.

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.