Deputado Mauro Rubem visita Iporá e passa pelo OG

26/06/2014
mauro-rubem-em-ipora-goias.jpg

Mauro Rubem, o terceiro na foto. Aqui, com Daiana, Valdeci Marques, Valdion Marques e Valdeci Borges

Na manhã desta quinta-feira, 26, esteve em visita à Iporá o deputado estadual Mauro Rubem, do Partido dos Trabalhadores. Ele tem na cidade alguns que já o acompanham na atuação política e parlamentar. Dentre eles, o radialista Valdeci Borges.


Foi acompanhado do radialista que ele fez visitas em Iporá tendo como foco o seu novo desafio. Depois de cinco mandatos de deputado estadual, Mauro Ruben agora é um pré-candidato a deputado federal. Na condição de quem pleiteia vaga na Câmara dos Deputados ele entrou em entendimento político com o ex-prefeito Valdion Marques e com o atual vereador Valdomiro Alves de Paula, ambos do PT.


Mauro Ruben passou pela redação do Oeste Goiano, onde parabenizou a empresa pelas novas e modernas instalações. Na conversa na redação falou de seu trabalho parlamentar. Mauro Ruben faz parte de um movimento nacional pela reforma política, no qual defende um plebiscito aonde o povo opine se, de fato, está interessado nisso e, se estiver, que seja eleita uma assembleia constituinte para tal finalidade. Financiamento público de campanha é só uma das muitas inovações previstas na reforma do sistema político que é defendida por Mauro Rubem.


O deputado relatou de diversas lutas presentes em seu cotidiano político: apoio às radios comunitárias como alternativa para dar voz ao povo, por melhorias no atendimento da saúde pública, proteção ao direito dos animais, defesa da educação como instrumento de inclusão social e tantas outras metas de luta.


Deputado mais influente em Goiás


No ano de 2014 o deputado Mauro Rubem foi escolhido - pelo terceiro ano consecutivo - por diversos jornalistas, especialistas políticos e presidentes de entidades, como o deputado mais influente no Estado. A pesquisa é feita pela Contato Comunicação. Também ficou na segunda colocação - na mesma premiação - como o político da Segurança Pública e em terceiro lugar como o político mais influente na área de saúde. No mesmo ano, o parlamentar foi escolhido por jornalistas que trabalham nas rádios (Rádio 730, CBN, Mix e Vinha) e nos jornais (Diário da Manhã, O Hoje, Opção e Tribuna do Planalto), como deputado mais atuante da Assembleia Legislativa pela rede Clube de Comunicação.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.