DIORAMA: Gomide conta com PT regional mobilizado

27/06/2014
DSC03381-(2).jpg

Valéria, presidente do PT de Diorama e vereadora, com Antônio Gomide

O ex- prefeito de Anápolis e atual pré-candidato a governador de Goiás pelo PT, Antônio Gomide, que esteve recentemente visitando a região, incluiu Diorama em seu roteiro, onde foi recebido por correligionários. 


Gomide ouviu a militância do seu partido no município e expressou sobre  a falta de ajuda do governo do estado ao apoio para a agricultura familiar. “O apoio que o município de Diorama tem recebido, tem sido do governo federal da Presidente Dilma. O governo de Goiás tem nos prometido, mas até agora não chegou nenhum beneficio para atender a classe” afirmou a vereadora e presidente do Partido dos Trabalhadores,  Valéria Ferreira. O evento de recepção à Gomide aconteceu no plenário da Câmara Municipal de vereadores onde contou com as presenças do Vice-Prefeito, Valdu Reis (PT); da primeira Dama Cida, a qual representou o prefeito Edison Ferreira (PMDB). Estava presente também o vereador Sebastião Rezende (PSD); vereador de Iporá, Valdomiro Alves de Paula (PT) representando o deputado Estadual Karlos Cabral (PT), Itamar Paes presidente do diretório municipal do PT de Iporá, ex-vereadora de Iporá, Silda Lorena e o ex-vereador de Montes Claros de Goiás, Epitácio Peres.


Com o plenário lotado, em sua fala Gomide acredita que o governante precisa ter um olhar para as cidades e investir no potencial, pois a região oeste necessita de uma atenção e investimento que façam a diferença para as pessoas.


Para o pré-candidato Antônio Gomide os investimentos precisam ser feitos, como a valorização do professor devolvendo a eles a titularidade, esta retirada pelo atual governo do Estado, implantação de cursos de qualificação profissional para estimular a geração de empregos na região, fortalecer o setor da agricultura familiar em todo Estado de Goiás e fortalecer os polos educacionais nas demais regiões para atender de fato as necessidades. O governo precisam oferecer cursos superiores aos nossos jovens para que façam a diferença nas regiões para que tenham sintonia com as potencialidades locais. Gomide finalizou sua fala agradecendo a oportunidade em poder expor sua forma e pensamento de trabalho para colocar o estado de Goiás em novo rumo de desenvolvimento para todos os goianos.


     

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.