Eleito do PTC afirma que quer trabalhar com a comunidade

31/10/2016
paulo maizena 201016.jpg

Paulo César Martins Rodrigues (Paulo Maizena), vereador eleito em Iporá pelo PTC, em entrevista à reportagem do Oeste Goiano, afirmou que uma característica marcante de seu mandato, a iniciar em primeiro de janeiro de 2017, será o contato com a comunidade, seja nos bairros, associações de moradores ou em comunidades rurais. “Não quero perder a sintonia com povo”, diz ele, destacando que, desta forma, saberá melhor dos problemas locais para encaminhar soluções.


Para seu trabalho legislativo, Paulo Maizena já tem algumas ideias claras. Ele quer lutar para que a cidade volte a ter o Festival Estudantil (Festip) que, outrora, já foi importante para a descoberta de talentos musicais, mas que acabou deixado de ser realizado.  Ainda na área musical, o vereador eleito quer idealizar um evento gospel envolvendo todas as igrejas evangélicas da cidade de Iporá.


Paulo Maizena tem um projeto de criar núcleo de apoio, nas margens da rodovia GO-060, para romeiros que vão anualmente a Trindade, a pé, oferecendo a estes condições para mais comodidade na caminhada. 


Na área de saúde, ele planeja ações que beneficiem com pequenas cirurgias oftalmológicas, os cidadãos iporaenses da terceira idade. Ele afirma que é por meio de seu contato com a comunidade que muitas outras bandeiras de luta irão surgir.


O vereador eleito tem uma ligação política com o deputado estadual Claudio Meireles (PR) que, por meio dele, prevê apoio para demandas locais na área de saúde e em outras frentes de trabalho.


Sobre engajamento político, Paulo Maizena disse que estará votando a favor de tudo que for bom para Iporá e estará contra aquilo que julgar prejudicial ao povo. Afirma também que pertence ao bloco de oposição e deseja que os oito eleitos ou reeleitos nesse grupo fiquem unidos, inclusive, para a escolha de um presidente da Câmara.


Paulo Maizena, que é filho de Natanael Mendes Rodrigues (Natim), que foi três vezes vereador em Iporá, afirma que vai honrar cada um dos 426 votos que recebeu. Diz ser grato a todos que depositaram nele o voto de confiança.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.